Recepcionista
A recepção é responsável pela primeira impressão sobre o local, e devido a isso, é muito importante ter profissionais qualificados para essa função. Veja todas as vantagens da terceirização de recepção!
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Ocupação
O QUE FAZ UM(a)
Recepcionista
Um atendimento de qualidade é parte integrante de toda e qualquer empresa de sucesso: seja qual for o canal de contato (presencial, telefônico ou online), o acolhimento correto é essencial para transmitir uma imagem de prestígio. Em virtude da grande importância da recepção, muitas empresas têm adotado a contratação de recepção terceirizada, visando aumentar a qualidade do serviço e diminuir os custos.
A terceirização otimiza a qualidade da recepção pois traz profissionais qualificados que serão geridos por uma empresa do ramo, aliando qualificação com gestão estratégica.
Os custos são reduzidos porque a empresa terceirizada absorve todos os encargos trabalhistas (como férias, benefícios, entre outros), além de diminuir os riscos de possíveis processos trabalhistas.
As funções da recepção terceirizada vão muito além do atendimento presencial, dentre as muitas responsabilidades possíveis dos recepcionistas é possível citar:
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ATRIBUTOS DE UMA RECEPÇÃO TERCEIRIZADA
Os profissionais treinados para exercer tal função devem gerenciar diariamente uma série de atividades. Além disso, é importante frisar que a postura desses profissionais contribui para a construção da imagem de uma empresa, transmitindo credibilidade, transparência e respeito aos clientes.
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vantagens
vantagens na
terceirização de serviços
Ao optar por terceirizar serviços, é possível que a sua empresa fique ainda mais focada em sua atividade-fim, otimizando o uso dos seus recursos escassos, como tempo, capital, e redução de custos.
Desse modo, se você trabalha com facilities e já percebeu as vantagens que a terceirização de serviços proporciona para o seu aumento da produtividade, foco administrativo, lucratividade com redução de custos, entre em contato conosco e solicite uma cotação.
Diferenciais da terceirização de Serviços para Recepção
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1
Recepção organizada e eficiente
Equipe altamente treinada e capacitada para a função
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2
Excelência e qualidade
Prestação dos serviços por profissionais treinados e especializados.
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3
Equipe selecionada de acordo com o perfil de cada cliente
Profissionais são selecionados dentro do perfil adequado para cada empresa.
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